Como Eu era Antes de Você ?
Como Eu era Antes de Você ? Conheça um pouco mais dessa Trilogia que marcou a vida dos apaixonados que leram e assistiram aos filmes baseados nos livros.
Ainda me lembro da primeira vez que assisti ao trailer de “Me Before You”: a trilha sonora, o sorriso de Sam Claflin e as fantasias divertidas de Emilia Clarke rapidamente me convenceram a sair do conforto de casa e comprar na carteira. Aí vem o cartão da faculdade , sem falar no clima, que é muito parecido com outros romances que foram adaptados para o cinema e ainda fazem muito sucesso e figuram nas listas de favoritos.
Antes de você, eu era uma pessoa que não tinha certeza se conseguiria ter sucesso
Eu li The Me Before You alguns meses atrás e comprei o livro After You, mas não tive coragem de lê-lo por meses. Tentei reler “Eu Antes de Você” para lembrar os detalhes e passar para “Depois de Você”, mas minha coragem não me permitia relê-lo. No último sábado (11/12) peguei o livro “Depois de Você”, e queria ler devagar, mas não consegui, comi o livro em 2 dias! ! !
Meu marido não gostou nada, mas eu disse a ele que não sabia explicar, tinha que ler. Meu coração dói até hoje, é uma linda e verdadeira história de vitória. Mas eu queria conhecer mais Lou e não gostei do final. Eu quero mais, eu preciso de mais Lou!!!!! O final provou o que deveria ser, a vida após Will, aceitando a perda. Mas e um novo emprego? ? ? ? Onde está Sam? ? ? ? ? Eu quero mais, eu preciso de mais! ! ! ! Jojo Moyes será entrevistado no Brasil?
“Before I Met You” também foi um livro especial para mim. Como você, não consigo me envolver facilmente na leitura e, com este livro, a leitura flui. Eu queria aprender mais e mais sobre os personagens e, quando terminei, senti que a literatura era chata e sentia falta dos personagens.
Como em 50 Tons de Cinza, perdi um pouco da minha perspectiva heterossexual ao conferir o lançamento de Como Eu Era Antes de Você. Mas há uma boa diferença entre os dois romances, por mais distorcida e estranha que a comparação possa parecer ao leitor. Confira minha crítica de Como eu era antes de você.
Antes de você, eu era uma pessoa que lutava para sobreviver
Tadinha da Adrelissima! Eu sei como você se sente! Terminei “As You See It” hoje e estou tendo dificuldades. Ainda estou esperando que ele desista, provavelmente estou exagerando, mas sinto muito por ele ter morrido. hahaha Mas vamos! Depois de você!
Após o acidente, Will ficou muito infeliz. Ele está constantemente com dor, infectado, ridiculamente limitado e dependente de todos. Além disso, ele tem que enfrentar a expressão de indiferença e pena, e a pessoa que decide tudo por ele. É uma coisa difícil de conviver, especialmente difícil de aceitar, para alguém cheio de energia, orgulhoso e assertivo.
Enfim, já vi que você é mesmo uma pessoa que não tem o que fazer e só quer te provocar. Devo ter pisado em um de seus pés, você está usando um boné sobre o que estou falando e agora está desabafando sua raiva. Como eu disse, tenho mais a ver com a minha vida do que parece com você na superfície, então vou simplesmente ignorar de agora em diante.
Apenas saber o que você diz e não diz não importa para mim, porque eu nem sei quem você realmente é, você é apenas mais um idiota procurando problemas online. Você está tentando me irritar e desperdiçar meu tempo com você? Isso não vai acontecer de novo, o silêncio é a melhor resposta para algumas, ou para você, coisas, porque eu nem sei o que você é.
Antes de você, eu era uma pessoa que não sabia o que queria da vida e que não acreditava em mim
Assim como eu era antes de você… melhor do que eu era antes de você! Eu não me importo comigo mesmo; Não ouço mais música nem danço. Pelo amor de Deus! Eu li antes de vocês e achei que seria uma linda história sobre superação de adversidades, o título me confunde mais forte, não é porque ele está em uma cadeira de rodas, é o fim do mundo, sei que é difícil, mas isso é fantasia também!
Histórias de superação sempre nos levantam e colocam um sorriso no rosto! Chorei o dia todo tentando esquecer a dor da Louisa! Eu caí em uma depressão terrível! Chorei ainda mais quando ouvi “Unsteady”… Para ser sincero, li para passar o tempo e gostei muito, mas depois quis esquecer. O que um tetraplégico pensaria? Eles deveriam desistir da vida porque não podem fazer coisas como tocar em uma garota?
Ainda não vi o filme, mas estou desapontado por Will não ser “ressuscitado” de alguma forma no próximo livro, e espero que Louisa morra para encontrá-lo em outras circunstâncias, mas não encontro ninguém que o faça. O passado de Will Al aparece, e uma filha que sequer sabemos que existe, e me pergunto por que ela não apareceu antes e deu a ele um motivo maior para viver!
Sabe, fiquei meio triste, li e pareceu me ajudar a enfrentar meus problemas de certa forma, mas depois descobri que realmente me deixou doente, então não vou comprar outro livro. Eu amo que o personagem de Will seja interpretado por Sam Claflin, ele é realmente uma pessoa muito talentosa, é uma pena que eu não o veja interpretar Will, porque como Will me ensinou, eu deveria desistir de tudo, porque se você pode não consiga/faça algo, mate-se. Desculpe, isso foi um jargão.
Antes de você, eu era uma pessoa que não tinha amigos
Para Moyes, ninguém tem o direito de julgar a vida do outro porque cada um tem uma experiência de vida única e não se deve julgar as decisões do outro sem conhecer sua história. De acordo com a mensagem de Jojo, devemos ser mais empáticos e gentis uns com os outros.
Não nos aprofundaremos em questões relacionadas, como depressão, alcoolismo ou eutanásia, pois é impossível abordar adequadamente todos eles em um artigo. Caro leitor, não vamos simplificar relações complexas pensando erroneamente que estamos apenas apontando um fator como a causa do problema.
Sim, os relacionamentos são complexos e, sim, os problemas entre os relacionamentos nem sempre vêm de um ponto, no entanto, o objetivo desta reflexão não é oferecer soluções milagrosas para os relacionamentos, mas lançar luz sobre o que tradicionalmente é visto como um relacionamento.
Entre a mulher e a vida Você tem uma capacidade inata de tornar as outras pessoas melhores, principalmente quando a situação envolve um relacionamento. Esse fardo provou ser psicologicamente muito perturbador e, indiretamente, empodera as psicólogas e até as mães. Mulheres de mudança são uma construção social que acabamos incorporando como responsabilidade sem perceber.
Deixe Uma Resposta
“Assim, ó Senhor, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que te amam sejam como o sol quando sai na sua força.” Juízes capítulo 05, versículo 31