Avançar para o conteúdo
Início » Comprar visitas para site – Qual a Melhor Opção?

Comprar visitas para site – Qual a Melhor Opção?


    Comprar Visitas para Site

    Quer Comprar Visitas para Site e Não Sabe Qual Plataforma é a Melhor? Descubra Aqui como Comprar Visitas para Seu Site. Comprar Trafego com Visitas Reais. Ideal para quem já faz, ou quer fazer, Arbitragem de Trafego e está em busca de ROI Positivo por geolocalização para países TIER 01 e TIER 02.

    Pare de Sofrer com Bloqueios do FacebookAds® ou do GoogleAds®. Com certeza você já cansou de ficar fazendo contingências, aquecendo perfil fake para novas contas de anúncios, de passar horas criando Copys e Criativos, fazer Dezenas de Testes A/B e no final perder mais dinheiro do que ganha-lo realmente!

    A solução dos seus problemas na hora de investir em Tráfego Pago está diante dos seus olhos! Veja abaixo esse Print da tela de acompanhamento das Visitas Reais sendo entregues a um de nossos usuários em Tempo Real.

    comprar visitas para site

    Gostou? Então, chegou a sua vez de adquirir nossos pacotes de visitas reais acompanhando toda a entrega em Tempo Real. Para comprar visitas para site, clique aqui, então, insira o seu Link e depois clique no botão verde “Divulgar!” para iniciar o seu Teste GRÁTIS.

    O Teste Grátis com 100 visitas reais começará a rodar automaticamente e assim que for entregue todas as visitas nós te avisaremos por e-mail para que você possa acompanhar as estatísticas. Logo em seguida, você deverá adquirir um novo Pacote de Visitas de sua escolha segmentado por Geolocalização para continuar a sua divulgação!

    Nós Somos a Solução Para Você que Precisa Comprar Trafego Não Segmentado, ou está Procurando por Comprar Visitas para Site Reais! Nossa plataforma possui Estatísticas em Tempo Real para você acompanhar todas as métricas, Suporte 24 horas por dia, 07 dias por Semana. E Temos o Melhor Preço, sem dúvidas, com a Melhor Relação Custo x Benefício!

    A nossa 2º Melhor Opção você poderá Começar Experimentando GRÁTIS os nossos serviços, sem compromisso de compra futura. Para isso, Basta realizar seu Cadastro Gratuito clicando aqui e Insira as Nossas Ferramentas no Código Fonte de todas as páginas do SEU site, ou blog, antes da tag </body>. Essa inserção servirá para você Obter Créditos Grátis que serão utilizados como “moeda de troca” dentro da nossa plataforma ao receber cliques nos seus links, banners ou exibições no seus vídeos.

    Faça um Upgrade Quando Quiser para Aumentar o Alcance das suas Divulgações e Receber Ainda Mais Visitas Reais realizando uma Assinatura Mensal clicando aqui no valor simbólico por Mês através do Paypal®. Ou seja, Adquira o Plano VIP e seus Benefícios depois que você experimentar gratuitamente e conhecer o funcionamento da nossa plataforma!

    Comece Hoje Mesmo! Comprar Visitas para Site com Satisfação Garantida! Comprar Trafego Não Segmentado!

    Nós somos a Melhor Plataforma de Divulgação do Brasil para você Comprar Visitas para Site, Blogs, Links de Afiliados, E-Commerce, Comprar Trafego Não Segmentado e Muito Mais! Veja como funciona a nossa divulgação compartilhada através da divisão de custos entre os patrocinadores. Este serviço serve para Comprar Visitas para Site em massa, ou Comprar Trafego Não Segmentado e não especificado por nichos.

    Enquanto outros sites concorrentes vendem tráfego robotizado achando que vão melhorar seu posicionamento, nós vendemos visitas reais para sites. Ideal para Exibir seus Links para Pessoas Interessadas em Arbitragem de Tráfego ou Marketing Digital, pois já utilizam nossa plataforma como veiculo de publicidade e propaganda para divulgação.

    Nós Compramos Visitas Reais, e únicas, em diversas agências de publicidade (Facebook Ads®, Google Adwords®, Bing Ads® etc). Depois, Dividimos Igualmente o número total de visitas únicas Para Cada Link dos Patrocinadores que assinarem este serviço! Sensacional, Não é Mesmo!? Comprar Visitas para Site Nunca foi Tão Fácil! Economize Tempo e Dinheiro ao Comprar Trafego Não Segmentado com o TrafegoParaSite.com.br


    Aqui Você Paga Somente UMA Assinatura Mensal e Pode Receber Visitas Únicas Todos os Dias!


    Depoimento Real de um de Nossos Clientes:



    • Adorei a Ideia! Como Faço para Participar e Comprar Visitas para Site? Ou Comprar Trafego Não Segmentado?

    Primeiramente, você vai escolher o seu “Pacote de Divulgação” e clicar no link específico para fazer a sua assinatura através do Paypal© com seus dados.

    Você poderá Divulgar seus Links, Banners e Vídeos de 07 Formas!

    No item “Inserir Banners (728×90)” – Ideal para quem quer focar na possibilidade de Conversões, ou Geração de Leads. Lembre-se que nenhuma plataforma de publicidade pode garantir conversões em vendas, ou leads, pois é impossível “obrigar” às pessoas comprarem de todos os links dos mais variados nichos de mercado.

    Na sessão Baclinks Para SEO – Direcionado para quem quer melhorar posicionamento nos resultados de buscadores e tornar seu site, ou blog, mais conhecido em toda a internet.

    Temos a sessão Inserir Banners (300×250) – Ideal para Exibir seus Banners 300 x 250 pixels e Aumentar as Chances de Conversão, pois seu banner aparecerá no canto inferior direito em toda rede de sites parceiros e também em toda plataforma do Tráfego Para Site.

    Na sessão Youtubers View – Ideal para Exibir os Vídeos do seu Canal no YoutubeAumentar as Chances de Novos Inscritos e Curtidas de Pessoas de Verdade, pois seu vídeo aparecerá no canto inferior direito em toda rede de sites parceiros e também em toda plataforma do Tráfego Para Site. Não somos “robôs”!

    Já no menu lateral em “Inserir Links” – Ideal para dar Visibilidade ao seu Link (semelhante à uma vitrine digital) sem foco em conversões. Nesse formato a intenção é mostrar seu link como numa vitrine digital para quem estiver visitando nossa plataforma.

    Na sessão do “Sistema PTC” – Perfeito devido ao temporizador de 20 segundos garantindo que o Visitante irá Realmente Enxergar O que Têm no seu Anúncio. Aumentando as chances, e possibilidades, de ações importantes como conversões nos seus links.

    A mais cobiçada é a sessão do “Seja Premium” – Excelente opção para quem precisa divulgar sem se preocupar com o consumo de créditos. Você poderá inserir seus links nas sessões “Seja Premium” e “Leilão de Links” SEM consumir seus créditos enquanto o pacote premium estiver ativo. Ampliando ainda mais o alcance e o número de visitas únicas recebidas diariamente nos seus links que estão sendo divulgados conosco.

    Você pode Começar com Cadastro GRÁTIS recebendo 2.000 mil créditos de brinde para Testar e Conhecer a plataforma. E, logo após, Adquirir o Pacote Premium + 1.200.000 milhões em créditos válidos por 90 dias.


    * Acompanhe as Estatísticas em TEMPO REAL das Visitas/Cliques após fazer Login/Entrar na Plataforma do https://trafegoparasite.com.br/entrar/

    *** Respondemos sempre via E-MAIL no máximo em 24 horas, entre em contato conosco aqui caso necessário!


    ATENÇÃO! Se Você Assinar o Plano VIP Mensal AGORA vai Ganhar esses 06 Super Brindes:

    1 – Receberá 400.000 mil Créditos Agora e Sempre que Renovar, com apenas 01 assinatura ativa, através do Plano VIP! (Obs.: Brinde para quem Assinar, pelo menos, o Plano VIP Mensal)

    2 – Inserir até 20 Links para receber Backlinks de Alta Qualidade, com apenas 01 assinatura ativa, através do Plano VIP! Incluindo visitas únicas através dos nossos sites parceiros que divulgam a nossa plataforma em troca de créditos!

    3 – Divulgue até 20 Links, com apenas 01 assinatura ativa, através do Plano VIP! Incluindo visitas únicas através dos nossos investimentos em Redes Sociais, Buscadores e outros canais parceiros!

    4 – Dez Banners 728 x 90 pixels, de sua escolha, inserido em Destaque nas Páginas em Toda Nossa Rede com Milhares de Exibições Únicas GARANTIDAS Durante Todo o Período que Mantiver seu Plano VIP Ativo e com créditos disponíveis a serem consumidos! (Obs.: Brinde para quem Assinar, pelo menos, o Plano VIP Mensal)

    5 – Ebooks para Download, Tutoriais e Dicas e Cupons de Descontos Exclusivos aos VIPs. Juntos os brindes valem bem mais que o valor investido. Todo Dia buscamos pela internet mais forma de gerar Tráfego de Pessoas Reais aos nossos usuários da Plataforma. (Obs.: Brinde para quem Assinar, pelo menos, o Plano VIP Mensal)

    6 – Divulgar seus Links através do nosso “Sistema PTC” e “Leilão de Links cadastrando quantos anúncios você desejar para receber visitas únicas garantidas. Durante Todo o Período que Mantiver seu Plano VIP Ativo e com créditos disponíveis a serem consumidos! (Obs.: Brinde para quem Assinar, pelo menos, o Plano VIP Mensal)


    Alguns Depoimentos Reais dos Nossos Clientes:

    trafego pagoqual melhor trafego pago


    Criamos um link exclusivo e nele colocamos uma programação randomizada para definir qual link irá abrir ao ser clicado. Ou seja, cada vez que alguém clicar no link do divulgador (“https://trafegoparasite.com.br/“, vai abrir um site diferente. Faça um Teste Grátis clicando no link acima!


    • E Como Gerar Trafego Não Segmentado através desta Divulgação?

    Simples! Nós inserimos o link do divulgador “https://trafegoparasite.com.br/anunciantes/“em comentários de vários blogs pela internet (sem fazer spam). Divulgamos em Redes Sociais como Youtube®, Facebook®, Instagram®. Compramos Visitas Únicas em agências de Publicidade (Exemplo: Facebook ADS, Google Adwords etc). E postamos este link em Sites de Classificados, Manual Traffic Exchange etc.

    * De brinde seu Link ainda ganhará diversos “backlinks” utilizando nossa sessão “Backlinks para SEO” melhorando sua indexação dos buscadores!


    Para aumentar a relevância e o alcance desta plataforma de divulgação compartilhada você deve utilizar todos os códigos de indicação disponíveis após realizar seu cadastro grátis, ainda que seu foco seja apenas Comprar Visitas para Site ou Comprar Trafego Não Segmentado.

    E, finalmente: Quanto mais você ajudar na divulgação do seu link de indicação disponível na sessão “Obter Créditos Grátismais Visitas Únicas e retorno você terá no seu Link. Jamais faça SPAM, ninguém gosta e não vale a pena! Todavia, aproveite todos os espaços que permitam a divulgação de links. Comentários, Assinaturas de E-mails, Posts em Redes Sociais, Colocando o Link dentro do seu Site ou Blog. E por ai vai…


    • Estatísticas da Divulgação Compartilhada Exclusiva para Comprar Visitas para Site ou Comprar Trafego Não Segmentado:

    1.  A cada centavo de nossos patrocinadores com pagamento confirmado, nós conseguimos investir em Visitas Humanas Únicas Reais para o link do divulgador! Não há limite máximo para entregar as visitas enquanto você possuir Créditos a serem consumidos ao receber as visitas reais no seu link/banner.
    2. Você não encontrará em nenhum lugar da internet, Comprar Visitas para Site, ou Comprar Trafego Não Segmentado, tráfego barato brasileiro, por um preço menor do que a nossa Plataforma Exclusiva TrafegoParaSite.com.br!

    Mensalmente, são Distribuídas Milhares de Visitas Únicas de Pessoas Reais para os Nossos Patrocinadores! Tudo isso Através desta Divulgação Compartilhada!

    Estão Investindo Um  Valor Simbólico por MÊS em Visitas Únicas Garantidas! Tá esperando o que? Você vai ficar de fora?


    • Depoimento de Quem Já Utiliza esta Divulgação Compartilhada:



    Curta e Compartilhe esta Postagem sobre Comprar Visitas para Site, Comprar Trafego Não Segmentado, Trafego Barato Brasileiro nas suas Redes Sociais para Ampliar ainda mais o Alcance da Divulgação Compartilhada! Gerando mais Visitas para o SEU próprio Link de Indicação!


    • Como Comprar Visitas para Site, ou Comprar Trafego Não Segmentado, para Divulgar Programas de Afiliados

    Os dois “carros-chefe” que mais atraem publicidade digital sem dúvidas é o Google e o Facebook (incluindo o Instagram). Mas, você já deve ter notado que o valor por clique é BEM caro e o retorno nem sempre é o esperado! Por conta dessa problemática, muitas pessoas acabam indo em busca de infoprodutos (ebooks) que “ensinam” como anunciar no Google ou Como Divulgar no Facebook.

    Muito desses materiais não trazem nenhuma novidade além do que é possível encontrar no próprio índice de Ajuda dessas plataformas. Ou seja, você acaba perdendo tempo e dinheiro com as famosas “fórmulas prontas para o sucesso”.

    Nós, do TrafegoPago.App.Br, fazemos diferente! Ensinamos o que está por debaixo do pano do Marketing digital e deixamos a escolha nas suas mãos. Afinal, você é o maior interessado em adquirir um serviço de qualidade. Logo, o poder de decisão estará sempre em suas mãos!

    A verdade é esta: Quem está tendo sucesso na divulgação com alto número de conversões é quem está testando e diversificando os sites onde está anunciando. É preciso testar, inclusive Comprar Visitas para Site em sites pouco conhecidos, ou Comprar Trafego Não Segmentado, mas que possuem o público alvo que você procura. Tem que arriscar nichos de mercados distintos!

    É graças ao número de tentativas (acertos e erros) em diversos meios de divulgação diferentes que você saberá os melhores locais que estão te dando o maior número de vendas e cadastros, ou seja, conversões! A verdadeira fórmula do negócio online para obter sucesso em vendas é essa: Arriscar, Tentar, Analisar e Continuar Investindo Onde está Convertendo!


    • Quais São os Melhores Critérios para Comprar Visitas para Site? Ou Comprar Trafego Não Segmentado?

    Sempre temos essa dúvida na hora de decidir se vale a pena, ou não, Comprar Visitas para Site, ou Comprar Trafego Não Segmentado, em sites que você nunca ouviu falar antes. Provavelmente, você chegou até este site pesquisando no Google ou através de alguma indicação ao ler um blog, por exemplo.

    Nos dois casos acima, você já têm pelo menos uma referência sobre aquele serviço que faz a venda e compra trafego barato. Mas, é sempre bom analisar outros fatores, como por exemplo os 07 itens fundamentais listados abaixo:

    1. Faixa Etária dos Visitantes do site (No TrafegoPago.App.Br a faixa predominante está entre 18 a 45 anos)
    2. Gênero que prevalece no número total de visitas. (Aqui temos 46% público feminino e 54% público masculino)
    3. Número Total de PageViews, ou na tradução literal Impressões de Página. (Ultrapassamos 02 Milhões por Mês)
    4. Número Total de Visitas Únicas por mês. Considerando 01 IP diferente por dia. (Mais de 600 mil visitantes únicos mensais)
    5. País de Origem do Tráfego. (95% do nossos Visitantes são Brasileiros)
    6. Fonte ou Tipo de Tráfego. Se o visitante está vindo através de Buscadores, outros Sites Similares ou de Redes Sociais. (No nosso caso 70% da fonte de tráfego são Visitas Orgânicas através de buscadores e o restante oriundo de Redes Sociais e outros Blogs)
    7. Tipo de Conteúdo e Público Alvo. Neste caso sempre bom avaliar o nicho de mercado onde a sua campanha de publicidade será inserida para aumentar a taxa de conversão em vendas e/ou leads.

    Basicamente, o que importa é a Qualidade do tráfego, a Quantidade de Visitas únicas, o Perfil dos Visitantes e o País de Origem. Ao escolher desta forma, basta ofertar o seu produto ou serviço evidenciando os benefícios em adquiri-lo na sua mão e não na mão do concorrente. Com certeza o seu sucesso só será questão de tempo!


    • Por que Não Compensa Comprar Visitas para Site Diretamente no Facebook Ads ou Google Adwords? Ou Comprar Trafego Não Segmentado?

    Simplesmente por dois grandes motivos: 1º – O algoritmo que escolhe o Público Alvo para exibição dos seus anúncios obriga você investir altos valores para ter algum retorno favorável. Do tipo, você investe 100 reais e não irá lucrar mais de 100 reais em vendas, ou conversões reais. Mas, se você investir 1.000 reais a taxa de sucesso melhora significativamente.

    Entretanto, você pode está pensando: “Se eu escolher o público alvo específico e oferecer um produto, ou serviço, que uma venda seja lucrativa. Mesmo que eu venda pouco, conseguirem ter retorno à médio, ou longo, prazo”. Acredite NÃO funciona! O algoritmo é uma máquina de sugar dinheiro, quanto mais dinheiro você colocar mais retorno o algoritmo do Facebook Ads, ou do Google Ads, vai entregar para você! (Experiência própria, e não valeu a pena a médio e longo prazo).

    2º – Os segmentos que mais convertem em vendas ou cadastros são proibidos de serem divulgados dentro destas plataformas. Ainda que esteja tudo dentro da lei e regulamentado! Infelizmente, ou não, as diretrizes sobre Publicidade do Facebook, por exemplo, limita a divulgação de vários nichos de mercado rentáveis.

    Até certo ponto, isso é muito bom por respeitar às leis em vigor. Afinal, toda plataforma séria não aceita anúncios para vendas de drogas, armas, explosivos, entorpecentes, munição, remédios sem prescrição médica ou qualquer produto/serviço que ponha em risco à saúde ou a vida dos consumidores.

    Todavia, algumas categorias importantes, que são bastante rentáveis para anunciantes, acabam ficando de fora. Por exemplo, Produtos para quem deseja Perder Peso, ou relacionados à Saúde, e Programas de Afiliados do tipo Marketing Multinível.

    Confira abaixo a lista resumida dos segmentos bloqueados para veiculação de anúncios dentro do Facebook Ads:

    1. Jogos de Azar ou Sites para Apostas Online, Loterias, Leilões com taxa de licitação;
    2. Cigarros, Cachimbo, Narguilé, Tabacaria ou Produtos similares;
    3. Produtos, ou serviços, relacionados à Perda de Peso, Dietas, principalmente do tipo Antes x Depois;
    4. Marketing multinível, Indicações em Níveis, Pirâmides Financeiras;
    5. Serviços financeiros diversos, salvo exceção Serviços Bancários quando veiculados pelo próprio Banco;
    6. Suplementos Alimentares não liberados por Órgãos de Controle (Ex, ANVISA);
    7. Armas de fogo, Armas brancas, Peças para confecção de Armas, Munições ou Explosivos;
    8. Sexshop em geral, Produtos ou serviços destinado para adultos (inclui Pornografia e afins);
    9. Páginas de Captura ou Subscrição, Landing pages “fora do ar” ou páginas de destino com erros no script;
    10. Sistemas de Vigilância, Espionagem, Câmeras Escondidas, GPS, Sistemas de localização para Celular;
    11. Agiotagem, Empréstimos entre Pessoas Físicas, ou para Incapazes Financeiramente;
    12. Bebidas alcoólicas, Entorpecentes, Drogas ilícitas e Farmácias online.

    Fonte: https://www.facebook.com/policies/ads 

    Por isso, caso você já esteja anunciando no Facebook Ads, não recomendamos que utilize nenhum método para burlar a fiscalização dos anúncios divulgados dentro do Facebook ou Instagram. Além de perder tempo, sua conta poderá ser suspensa, ou bloqueada, impedindo-o de continuar veiculando seus anúncios na plataforma.


    • Perguntas e Respostas Frequentes sobre Comprar Visitas para Site, Comprar Trafego Não Segmentado Brasileiro:

    • Para onde vai o dinheiro que estou investindo mensalmente?

    Resposta: Utilizamos este valor para comprar visitas únicas com preços acessíveis. Em diversas agências de publicidade distintas. O restante do valor, é descontado como tarifa de uso do próprio do PayPal®. E o que sobra cobrimos parte do serviço de hospedagem para este serviço.

    • Quais as Formas de Pagamento Disponíveis Atualmente?

    Atualmente, aceitamos apenas como forma de pagamento os sistemas do PayPal® e via PIX. Ambos configurados para cobrarem o mesmo valor que você escolher no seu pacote. Através da sua fatura de cartão de crédito ou transferência via PIX.

    • Não estou recebendo as mensagens do TrafegoPago.App.Br por E-mail! Como Faço pra Entrar em Contato?

    Caso o seu serviço de e-mail não esteja recebendo nossas mensagens, adicione o domínio “@trafegoparasite.com.br” na sua Lista Branca. Ou então, acesse nossa seção “Fale Conosco” e envie um formulário sobre Comprar Visitas para Site, ou Comprar Trafego Não Segmentado. Com certeza iremos receber e responder o mais breve possível. Você também poderá utilizar um e-mail alternativo ao invés do seu que está utilizando atualmente.

    Alguns serviços como Gmail, ou Hotmail, podem erroneamente enviar nossas mensagens para a Pasta “SPAM / Lixo Eletrônico“. Basta conferir se a mensagem não foi encaminhada para lá.

    • Posso cancelar o pagamento, e este serviço, a qualquer momento sem pagar multas ou taxas rescisórias?

    Resposta: Sim, claro! Nosso interesse é apenas possuir como patrocinadores pessoas interessadas em atrair visitas reais para seu site. Você pode experimentar este serviço por um tempo e cancelar depois. Para retornar a utilizar este serviço deverá fazer uma nova adesão escolhendo um novo pacote. Em todo caso, não haverá devolução do valor já pago conforme você aceitou nos Termos e Condições.

    • Ao Comprar Visitas para Site, ou Comprar Trafego Não Segmentado, quantas visitas únicas irei receber no meu link por mês?

    Resposta: As visitas são entregues conforme o número de “Créditos” disponíveis na sua conta para serem consumidos conforme você recebe visitas únicas no seus Links/Banners. Acompanhe as Estatísticas dentro do Escritório Virtual onde você acessa ao clicar em “Entrar” ao lado da logomarca no site “Tráfego Para Site” e informando seu “Login/Email” e Senha. Lá você acompanhará em tempo real os créditos disponíveis, as visitas reais entregues, as visualizações do seu banner e os cliques recebidos por eles (plano VIP).

    • Vou ter acesso às Estatísticas de abertura do meu link ou do Link do Divulgador?

    Resposta: Acompanhe as Estatísticas dentro do Escritório Virtual onde você acessa ao clicar em “Entrar” ao lado da logomarca no site “Tráfego Para Site” e informando seu “Login/Email” e Senha. Lá você acompanhará em tempo real os créditos disponíveis, as visitas reais entregues, as visualizações do seu banner e os cliques recebidos por eles (plano VIP).

    • Ainda tenho dúvidas, como faço para entrar em contato com vocês?

    Resposta: Esta é sua chance de Comprar Visitas para Site, ou Comprar Trafego Não Segmentado Brasileiro e de Qualidade! Aproveite! Você poderá entrar em contato a qualquer momento através da nossa seção “Fale Conosco“. Sempre tentamos responder o mais breve possível. A depender do volume de mensagens, e da demanda de respostas, pode demorar alguns dias, mas sempre iremos responder. Tenha um pouco de paciência. A palavra “tráfego” foi escrita sem o acento agudo de forma proposital para atender critérios de otimização para mecanismos de busca. Desde já agradecemos à vossa compreensão! Se quiser entender de uma maneira mais simples, o passo a passo completo, leia nossas postagens sobre Comprar Visitas Para Site.

    Método Inovador e Econômico para Comprar Visitas para Site

    Existem várias maneiras diferentes de comprar visitas para site. Uma maneira é comprar anúncios em outros sites. Essa é uma ótima maneira de direcionar o tráfego direcionado para seu website, pois você pode escolher em quais tipos de website seu anúncio será exibido.

    Por exemplo, se você tem um site sobre jardinagem, pode comprar anúncios em fóruns ou blogs de jardinagem. Outra maneira de comprar tráfego é usar publicidade paga por clique. Com esse método, você paga uma taxa sempre que alguém clica em seu anúncio. A desvantagem desse método é que ele pode ser caro e, se seus anúncios não forem segmentados adequadamente, você pode não obter muito tráfego.

    Comprar Visitas para Site é uma ótima maneira de impulsionar o número de visitantes do seu site. No entanto, é importante lembrar que o tráfego pago não é a única forma de atrair visitantes para o seu site. Saiba mais sobre a compra de tráfego do site e os principais benefícios desse tipo de estratégia. Coloque em prática as habilidades aprendidas neste artigo e comece a colher os frutos do seu trabalho árduo!

    Vantagens de Comprar Visitas para Site

    Muito se fala em comprar visitas para site, mas será que vale mesmo a pena? Na verdade, a compra de tráfego pode fazer muitas coisas para o seu site, desde o aumento das vendas até o aumento da exposição da marca. No entanto, é importante lembrar que o tráfego pago não é a única forma de atrair visitantes para o seu site.

    A vantagem de comprar visitas para site é que você economiza tempo e dinheiro, além de obter resultados mais rapidamente. Comprar tráfego é bom para atingir níveis interessantes de visitas e incentivar outros visitantes a fazerem o mesmo.

    Após receber mais visitantes mensalmente no seu site você terá maior valor para agregar na sua Monetização. Como mencionei acima, sites já monetizados são mais interessantes. Além disso, você poderá pagar mais do que os editores pagariam com o Google Ads ou o programa de afiliados, o que lhe dará uma vantagem de negociação.

    Comprar visitas para site com abertura através de popunders

    Por preços populares, podem ser adquiridos pacotes com múltiplas visitas de diversas origens como do Google, Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social. Ao comprar visitas para site, os buscadores entendem que você deu importância ao tráfego não segmentado para melhorar o atendimento e fidelizar clientes.

    Além disso, você pode definir cookies dentro do seu site para controlar a frequência com que os visitantes veem as suas próprias ofertas. Você poderá configurar um formulário de envio na sua landing page, ou se preferir integrar perfeitamente com Ninja Forms, Gravity Forms e Contact Form 7. Ou integre manualmente por meio da API JavaScript à seu critério.

    Portanto, quando esse cliente em potencial visita sua landing page, ele é adicionado automaticamente à lista. Essa é uma ótima oportunidade para criar um anúncio com um tema que complemente o que seus visitantes veem no site da sua empresa, por exemplo, direcionando-os para uma nova página de destino.

    Teste Grátis e depois Comprar Visitas para Site

    Comprar visitas para site e blogs pode ser feito de diversas formas e utilizando vários aplicativos disponíveis na internet. Além disso, as melhores ferramentas disponíveis para realizar análises competitivas ou encontrar sites talentosos de alto tráfego geralmente são ferramentas pagas bastante caras.

    No entanto, se você planeja comprar visitas para site fora do Facebook e anunciar seu produto diretamente, esse investimento acabará se tornando necessário e um mal menor, pois ao encontrar um bom site que gere comissões regulares, você acabará gerando o fluxo de caixa para sustentar isso. e quaisquer outras despesas desse tipo.

    Basta selecionar o pacote listado em nosso site e você será redirecionado para a página onde solicitaremos que você forneça dados pessoais e dados sobre seu site, valor diário e outros detalhes. Feito isso, você será redirecionado para a página de pagamento novamente e basta efetuar o pagamento com cartão de crédito, débito direto, depósito bancário ou transferência.

    Assim que a compra e o pagamento forem concluídos, o envio começará em minutos e você receberá um e-mail se houver alguma discrepância com seu anúncio.

    Esse tipo de diagnóstico de desempenho é chamado de auditoria, uma inspeção detalhada do seu site, e você pode até mesmo confiar em um mapa de página (ou mapa do site) e usar ferramentas como o Quick Sprout para ajudar a avaliar e determinar o nível de desempenho de cada página que compõe o seu site.

    Alcance pessoas que ainda não conhece o seu site

    No entanto, não espere que as pessoas compartilhem seu conteúdo. Você é quem precisa ganhar vida e atrair novos públicos. Sempre que postar algo novo, compartilhe nas redes sociais. Não custa nada e pode aumentar significativamente o tráfego para seu site.

    É importante identificar o segmento de leitores do seu site desde o início. As palavras-chave em uma página do site podem ser ambíguas, no entanto, podemos usar palavras relacionadas, palavras que os leitores usam para falar sobre seu conteúdo.

    Depois de identificar seu público-alvo, o próximo passo é descobrir quando ele está online. Quais sites eles visitam? Quais plataformas de mídia social eles usam? Saber quando seu público-alvo está online ajudará você a determinar a melhor maneira de alcançá-lo ao comprar visitas para site.

    Melhore seu posicionamento nos buscadores

    No entanto, se o seu site tiver uma boa classificação (ou seja, aparecer entre os cinco principais resultados da primeira página para sua palavra-chave principal), seus visitantes começarão a se tornar mais qualificados e o potencial de retorno aumentará. Para sites que não estão bem posicionados, é mais comum ter 1 a 2 conexões por dia para 100 visitantes “médios”.

    Claro que você quer extrair bons resultados do seu site, certo? Para conseguir boas posições nas buscas do Google de forma orgânica, existem técnicas que juntas são chamadas de SEO (Search Engine Optimization); traduzido para o português, otimização para mecanismos de busca. E, desde já, saiba que comprar visitas para site faz parte dessas estratégias.

    Ao aplicar essas estratégias de SEO, é mais provável que um site chegue à primeira página dos mecanismos de pesquisa, também conhecidos como SERPs (Search Engine Results Pages).

    Fontes de tráfego pago

    Por fim, outra atividade que fica a cargo de um administrador de tráfego pago é o diagnóstico de campanhas em execução. Essa pessoa deve entender o que funciona e o que precisa ser substituído, além de entender por que cada estratégia alcança seus resultados.

    Segmentação Avançada: Com um excelente gerenciador de tráfego, você pode segmentar corretamente suas campanhas de tráfego pago, definir a faixa etária, interesse, localização de seus potenciais clientes para que suas campanhas obtenham melhores resultados e tragam na venda da sua organização.

    Se você deseja saber o custo da contratação de um administrador de tráfego pago, entre em contato através do Fale Conosco após efetuar seu cadastro. Podemos ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio, tendo em conta os objetivos da sua empresa e o orçamento disponível.

    Tráfego pago é diferente de tráfego orgânico

    Tráfego pago e orgânico têm vantagens diferentes em termos do que podem alavancar com diferentes perfis de negócios e restrições orçamentárias. Por isso, é importante contar com o apoio de um profissional de marketing digital para se aprofundar nas características de cada estratégia e nos resultados que ela pode trazer. Os objetivos da empresa também precisam ser avaliados para determinar que tipo de tráfego deve ser priorizado e como desenvolver soluções conjuntas.

    Apesar de ser usado todos os dias, muitas pessoas ainda não estão familiarizadas com o conceito de tráfego pago, tráfego orgânico ou mesmo tráfego online. À primeira vista, determinar o tipo de tráfego não é tão simples e certamente não é uma fórmula pronta.

    Já posso adiantar que essa comparação entre tráfego pago e orgânico é apenas para ilustrar como cada um funciona. Nenhum é melhor que o outro porque há aspectos diferentes entre eles e, se a estratégia for aplicada corretamente, eles se aprimorarão.

    O tráfego pago é o tráfego que é monetizado de alguma forma

    Em resumo, o tráfego pago é uma estratégia cujo objetivo é desviar as visitas a um site, loja ou página de destino por meio de anúncios publicados em plataformas de redes sociais, buscadores ou de outros sites e blogs. É importante ressaltar que existe uma grande diferença entre tráfego pago e orgânico.

    O tráfego pago é a forma de investir em plataformas e sites que destacam seu conteúdo para os usuários. Ele permite que os visitantes visitem um site, loja ou página por meio de um anúncio. Esse tráfego difere do tráfego orgânico porque depende de investimento para produzir resultados.

    O que é tráfego pago? São visitantes que chegam à sua loja virtual ou ao seu perfil nas redes sociais por meio de publicidade. É diferente do tráfego orgânico, que chega até a sua marca de forma natural através do conteúdo que você publica sem ter que fazer um investimento monetário (como posts e postagens em blogs nas redes sociais).

    Benefícios do tráfego pago

    As vantagens do tráfego pago são bem conhecidas hoje, seja para empresas de limpeza de estofados, salões de beleza ou consultorias empresariais. Para ter sucesso no mercado, é imprescindível investir e empregar uma estratégia de marketing digital competente e altamente eficaz.

    As principais vantagens do tráfego pago são: você obtém resultados mais rápidos, não precisa entender muito de marketing de conteúdo e SEO, pode criar campanhas com objetivos bem específicos e tem mais chances de converter mais no curto prazo.

    Outra vantagem do tráfego pago é que as principais ferramentas do mercado oferecem um modelo de autoatendimento, ou seja, acesso ao seu evento ao vivo sem intermediários. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever, configurar sua conta, criar sua campanha e anúncio e começar a veicular.

    Tráfego pago da mais alta qualidade

    Um gestor de tráfego bem pago sempre consegue aliar a estratégia à execução. Ou seja, ele consegue enxergar as necessidades do cliente da melhor forma estratégica possível, direciona os comerciais de forma adequada e sabe aprender com seus resultados.

    Este profissional tem experiência profissional e conhecimento sobre como maximizar o tráfego do site. Eles estão familiarizados com as ferramentas e técnicas necessárias para aumentar o número de visitantes do site e, portanto, as vendas.

    O que é realmente importante é que os profissionais da área tenham um olhar aguçado para a qualidade da propaganda, o público-alvo e, principalmente, personalizá-la para o cliente (imagens e direitos autorais certos, de acordo com o momento da compra).

    Deixe uma Resposta sobre Comprar Trafego Não Segmentado

    “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas. Deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia. E corramos com paciência a carreira que nos está proposta. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé. O qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz. Desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” Hebreus Capítulo 12, Versículo 01 ao 02