Avançar para o conteúdo
Início » Vivo 2 Via ? Veja sua Fatura, Minha Conta Vivo Fixo ou Celular

Vivo 2 Via ? Veja sua Fatura, Minha Conta Vivo Fixo ou Celular



    Vivo 2 Via de Conta Grátis, Imprima a Fatura

    Vivo 2 Via de Conta Grátis, Imprima a Fatura, Boleto da Segunda Via de Conta Vivo Fixo, Celular, Conta Controle, Celular Vivo, Meu Vivo.

    -> Desça a Barra de Rolagem e Veja Como Acessar Vivo 2 Via para Imprimir Segunda Via da Conta do Fixo, do Celular,  Vivo Tv, Boleto, Fatura.

    Siga os Passos a seguir, em caso de dúvidas utilize os canais de atendimento da Vivo 2 Via:

    Com o Meu Vivo você tem acesso à todas as informações da sua conta!

    Clique no Link Externo abaixo e tenha acesso rápido a sua fatura Grátis!


    -> Link Direto para Emissão de Vivo 2 Via


    Após abrir o link acima, faça login no seu “Meu Vivo” para ter acesso gratuito à 2 via de conta! Se o link estiver quebrado, por favor, nos avise para conserta-lo!

    Telefone da Vivo Fixo e Internet (exceto SP) = *8486 ou 1058
    Em SP o número é = 103 15

    Vivo HDTV = 106 15 e TV PLUS = 106 66

    Vivo Móvel = *8486 e 1058, para deficientes 0800 772 8346

    Clientes Vivo Pós e Controle: clique aqui para acessar o Meu Vivo.

    Ao se logar, acesse Contas > 2ª Via de Conta. Clientes Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV: clique aqui para acessar o Meu Vivo.


    Ao se logar, acesse Minha Conta > 2ª Via de Conta.

    Você também pode solicitar sua 2ª via pelo celular! Basta fazer o download do App Meu Vivo. Clique Aqui e baixe o App.

    Se preferir acesse um dos Canais de Atendimento clique aqui


    Faça o seu cadastro no Meu Vivo.
    É grátis e você ganha uma série de benefícios. Confira.
    • 2ª via de Conta
    • Recarga Online
    • Saldo de Crédito
    • Cadastro em Promoções
    • Cadastro no Conta Digital
    • Contratação de Serviços
    • Cadastro no Débito Automático
    • Resgate de Pontos no Vivo Valoriza
    • Acesso aos Apps de Programação (Telecine Play, Premiere Play, Fox Play, etc.).

    Você também pode instalar o aplicativo do Meu Vivo para Celular. Acesse sua conta de qualquer lugar, sem consumir a sua franquia de dados. É a Vivo facilitando a vida dos clientes cada vez mais!

    Além deste canais, você também pode ficar por dentro do que está acontecendo na sua operadora através das Redes Sociais. Estamos nas redes sociais para ficar mais perto de você! Conheça nossos canais, compartilhe e comente.

    • Facebook.com/vivo
    • Twitter.com/vivoemrede
    • Youtube.com/vivo
    • Fórum.vivo.com.br
    • instagram.com/vivo

    Não Encontrou o que Procura ou o Link tá Quebrado? Clique aqui e Avise-nos Agora!


    -> O que Da pra Fazer Dentro do menu Meu Vivo?

    Você terá acesso à todas as suas informações referentes a sua conta junto a Vivo telecomunicações S.A. Poderá gerenciar sua conta da Internet Banda Larga, Telefone Celular, Telefone fixo e Vivo Tv. Veja abaixo uma lista do que poderá ser feito!

    + Login

    Acessar o app Meu Vivo Móvel é muito fácil: você só tem que inserir o número do seu celular e o código que te enviaremos via SMS

    + Associação de outras linhas

    1. Comece clicando em cima do seu nome, no canto superior esquerdo da aba perfil.

    2. Clique em “adicionar linha”.

    3. Depois, na tela de login, informe o número que quer incluir. Por exemplo, se o celular for do seu filho, ele vai receber um código assim que o número for incluído.

    4. Aí, é só inserir esse código direto no seu app e pronto!

    Vale lembrar que, nesse caso, as linhas não precisam estar associadas ao seu CPF.

    + Meu plano

    Consulte os detalhes que estão no seu plano como o quanto de internet tem por mês/dia, se tem ligações ilimitadas e muito mais. Você também pode acessar os contratos e regulamentos da sua linha e, se quiser, pode trocar para um plano que atenda melhor suas necessidades.

    + 2ª via de conta

    No Meu Vivo você tem acesso as suas 6 últimas contas e pode solicitar a 2ª via direto pro seu e-mail, gerar boleto para pagamento, copiar o código de barras ou informar o pagamento.

    + Saldo e extrato

    Consulte o valor que tem de saldo e onde gastou seus créditos. No extrato detalhado, você acompanha o valor gasto em cada ligação e pode escolher o período que quer visualizar os lançamentos (7, 15, 30, 60 ou 90 dias).

    + Consumo de internet

    Você pode acompanhar o quanto consumiu de internet do seu plano, pacote ou promoção e a data que sua franquia será renovada.

    + Agendamento em loja

    No mapa você consegue achar a loja mais próxima e agendar o melhor dia e hora que deseja ser atendido.

    + Vivo Valoriza

    Consulte seus pontos do Vivo Valoriza, sua categoria no programa, seus vouchers e os pontos a expirar. Além disso, você pode resgatar benefícios como jantares, ingressos para shows, viagens e muito mais.

    + Conta Digital e débito automático

    Cadastre o débito automático e ative a Conta Digital para receber a sua conta todo mês diretamente por e-mail. Ah! Se for cliente dos planos de celular Pós e Controle, ao ativar a Conta Digital, você recebe 500MB de internet todo mês.

    + Compartilhar internet

    Você pode enviar internet para outro número da Vivo. Basta selecionar o número da pessoa e escolher a quantidade de internet que deseja enviar. Pronto! O número que você compartilhou receberá um SMS com a confirmação.

    + Fazer uma recarga

    Recarregue o seu celular e ganhe até 1GB de internet por recarga que fizer no Meu Vivo. Você também pode escolher outro número para recarregar.

    + Alterar dados e endereço

    No menu de configurações você pode alterar seus dados cadastrais como e-mail, endereço de correspondência e a titularidade direto no Meu Vivo. Sem precisar ir até uma loja ou ligar no atendimento.

    + Suporte técnico

    Resolva possíveis problemas técnicos com sua linha. Você seleciona o produto que deseja suporte técnico e o app faz um conjunto de ações para reconfigurar o modem. Se este passo não resolver, você pode escolher o melhor dia e horário para agendar uma visita e acompanha pelo Meu Vivo a chegada do técnico até a sua casa.


    -> Facilite a sua Vida com Vivo 2 Via através da Atendente Virtual Aura!

    Através de comando de voz, tire suas dúvidas rapidamente. Você pergunta e a Aura é capaz de responder de maneira personalizada a várias questões.

    Para usar é bem fácil:

    1 – No menu inferior após fazer login no “Meu Vivo” acesse a Aura;

    2 – Clique e solte o botão e faça sua pergunta:
    Por exemplo: Quanto eu tenho de internet?
    Conferir  o meu saldo?
    Saber qual é o meu plano?
    Qual é a minha franquia de dados?

    3 – Caso tenha mais dúvidas, segure novamente o botão e repita o processo.

    Fonte: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P120400184481504561894660#


    -> Você sabe Onde Pagar a sua Conta da Vivo 2 Via?

    Você poderá bancar na rede bancária em qualquer agência conveniada. São Elas:

    • Banco do Brasil
    • Bradesco
    • Itaú
    • Caixa Econômica Federal
    • Santander
    • Citibank
    • Bancoob
    • Mercantil do Brasil

    Também poderá efetuar o pagamento através da Internet. Basta acessar o serviço de Internet Banking do Banco onde você possui uma conta corrente, ou poupança. É preciso que a função para pagamentos de contas on-line esteja liberada.

    Caso não esteja, ligue para o Número de Atendimento escrito no verso do seu Cartão e solicite a liberação desta função. É mais comodidade para você. Se você preferir, poderá cadastrar sua fatura da Vivo 2 Via no débito automático. Facilitando o pagamento no dia do vencimento da sua conta de telefone.

    Vivo 2 via é um serviço de celular baseado em assinatura fornecido por uma operadora de celular. O serviço permite que você use seu telefone mesmo quando não estiver conectado à rede. Este serviço é benéfico, pois oferece acesso à Internet mesmo quando você não está conectado à rede celular.

    Você pode usar este serviço para evitar contas duplicadas. Depois de se inscrever no serviço, sempre que você fizer uma chamada ou enviar uma mensagem de texto, o provedor de serviços cobrará de sua conta a chamada ou a mensagem de texto. Se você não tiver uma fatura da operadora, é provável que o serviço esteja oferecendo uma cobrança duplicada.

    O motivo pelo qual sua fatura pode estar atrasada é porque a operadora pode não ter recebido seu pagamento. Se você enviou um pagamento, mas não recebeu uma fatura, entre em contato com a transportadora para saber o que está acontecendo. Se você não recebeu uma fatura mesmo depois de enviar um pagamento, entre em contato com seu banco para saber se eles enviaram o pagamento para a operadora.

    Se você não recebeu uma fatura da operadora mesmo depois de ter enviado um pagamento, entre em contato com a operadora para saber o que está acontecendo.


    -> Conheça Mais sobre a História da Vivo 2 Via, antiga Telefônica

    “Começamos a escrever nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

    Inicialmente, oferecíamos apenas telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio começou a crescer em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.

    Sempre fomos referência de telecomunicações em São Paulo e seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder do mercado de telecomunicações do Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial em todo o País, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo.

    Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Este foi mais um passo no processo de transformação digital, com objetivo de aumentar eficiência das empresas e gerar mais benefícios para os nossos clientes.

    Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.

    Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

    Guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como uma Onlife Telco. Por isso, atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

    Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.” Fonte: http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386094888844&pagename=InstitucionalVivo%2FPage%2FTemplateTextoDocumento

    -> A Vivo também está presente em Outros Países!

    “Presença em 17 países da Europa e América Latina. Cerca de 122,8 mil colaboradores. Uma base de clientes que supera os 357,5 milhões. Esses são alguns números que fazem da Telefónica uma das líderes mundiais entre as operadoras integradas de telecomunicações, ofertando soluções de comunicação, informação e entretenimento.

    A Telefónica é um grupo privado, com mais de 1,5 milhão de acionistas diretos. Tem ações cotadas nas principais bolsas internacionais.” Fonte: http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999607&pagename=InstitucionalVivo%2FPage%2FTemplateConteudo

    -> O grupo Telefônica controla as marcas mais conhecidas do mercado de telecomunicação!

    “A Telefônica é a marca institucional, adotada mundialmente. No Brasil, os produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo. Globalmente, há mais duas marcas comerciais: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Alemanha, República Tcheca e Eslováquia.

    Esse modelo de marca foi estruturado em 2009 e implantado nos anos seguintes, a partir de uma visão abrangente dos negócios e do propósito de ter o cliente no centro de tudo o que a empresa faz, respondendo às suas necessidades num contexto de mundo cada vez mais convergente e globalizado.

    Assim, a marca Telefônica desempenha um papel corporativo e institucional em todas as localidades. A Vivo e as outras marcas comerciais materializam a oferta integrada de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência do cliente. Todas elas adotam uma sólida orientação ao cliente, mas cada uma tem identidade e características próprias que as tornam próximas das realidades e perfis dos seus mercados. Com isso, são criados vínculos reais e emocionais que fortalecem a relação da empresa com os clientes e a posição da nossa marca frente aos concorrentes.” Fonte: http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999607&pagename=InstitucionalVivo%2FPage%2FTemplateConteudo


    Imprima 2 Via Telefonia Vivo GRÁTIS, Fixo, Fatura On-Line, Segunda Via, Conta Vivo. Telefone Empresarial, Telefonica, Site Oficial www.vivo.com.br, 0800, Reclamações, Linha Telefônica. Boleto, Número, HD TV, CPF, Internet Banda Larga, Contratar. Conta Atrasada, internet, conta, acesse.  aplicativos,  todo,  pra,  vivo internet. Meu Vivo,  pra Vivo,  aplicativo vivo,  app,  podem, móvel.  precisar, recarga,  aguardando,  app vivo,  celular

    Deixe Uma Resposta

    “Pois quando éramos controlados pela carne, as paixões pecaminosas despertadas pela Lei atuavam em nosso corpo, de forma que dávamos fruto para a morte.” Romanos Capítulo 07 Versículo 05