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Marketing Digital ?



    Marketing Digital

    Marketing Digital ? Como Funciona e Como Comprar Visitas para Site para Divulgar Links, Banners ou Vídeos do Youtube®. Comprar Tráfego Barato.

    Assista o Vídeo a seguir até o Final e Descubra Como Comprar Visitas para Site além de aprender Marketing Digital Como Funciona. Você vai aprender Como Divulgar Links, Banners e/ou Vídeo do Youtube® em Todo o Brasil investindo muito pouco por cada clique ou visita única.


    Marketing Digital Como Funciona, Como Comprar Visitas para Site? Conforme Prometido no Vídeo segue abaixo o Link direto para Página de Cadastro da Ferramenta do Trafego Pago Barato: https://trafegoparasite.com.br/cadastre-se/


    Como Investir e Comprar Visitas para Site ou Comprar Tráfego?

    Sem dúvidas a melhor plataforma para você Comprar Visitas para Site, ou Trafego Pago, é a https://trafegoparasite.com.br/cadastre-se/ . Uma ferramenta exclusiva, desenvolvida pelo TrafegoPago.App.br, com o simples objetivo de Facilitar a vida de quem precisa fazer divulgações pela internet investindo muito pouco para obter resultados reais.

    A plataforma do Tráfego Para Site oferece 07 Formas de Divulgação que Realmente Funcionam para Links, Banners e Vídeos do Youtube®. Para fazer parte basta realizar seu Cadastro Gratuito e logo de inicio receber de brinde 2.000 mil créditos para experimentar o mecanismo de funcionamento da plataforma. Confira as opções/sessões disponíveis para você divulgar conosco seus Links, Banners e Vídeos do Youtube®:

    1. “Inserir Links” Disponível para Membros FREE (Gratuitos) e Assinantes do Plano VIP
    2. “Baclinks Para SEO” – Disponível para Membros FREE (Gratuitos) e Assinantes do Plano VIP
    3. “Sistema PTC” – Membros FREE podem Ganhar Créditos e os VIP podem inserir Anúncios
    4. “Inserir Banners (728×90)” – Membros FREE podem Ganhar Créditos e os VIP podem inserir Anúncios
    5. “Inserir Banners (300×250)” – Membros FREE podem Ganhar Créditos e os VIP podem inserir Anúncios
    6. “Youtubers View” – Membros FREE podem Ganhar Créditos e os VIP podem inserir Anúncios
    7. “Inserir Links Premium” – Insere Anúncios os membros VIP (a partir do 6º mês consecutivo) ou quem adquirir o pacote Premium de forma avulsa

    Nosso Suporte funciona 24 horas por Dia, 07 dias por Semana!

    Promovendo a Satisfação Garantida de seus Membros FREE (gratuitos) e Assinantes do Plano VIP ou Premium. Todas as Compras realizadas pelos membros são Liberadas em até 24 horas (geralmente sempre ocorre bem antes deste prazo)!

    Ou, caso prefira, poderá utilizar nossas ferramentas disponíveis para Ganhar Créditos Gratuitos na sessão do “Sistema PTC“, “Baclinks para SEO“, ou em “Obter Créditos Grátis” inserindo os nossos Banners (possuímos diversos formatos estáticos ou flutuantes) no(s) seu(s) site(s) ou blog(s).

    Aceitamos o PIX®, ou Paypal®, com Todas as suas Formas de Pagamento para aquisição da Assinatura do Plano VIP (Mensal, Semestral ou Anual), Pacote Premium, ou a Compra de Créditos Avulsos. Em Casos de Dúvidas, não deixe de Entrar em Contato conosco pelo Nosso Formulário de Contato clicando aqui.

    O que é? Marketing Digital Como Funciona?

    Muitas pessoas acreditam que o marketing digital funciona e se resume a pagar para divulgar no Facebook Ads® ou no Google Adwords®. E não é bem por ai! O Marketing Digital Como Funciona significa a construção de uma estrutura completa por meios digitais para captação de clientes, divulgar uma marca ou promover produtos e serviços.

    Entenda como “estrutura completa” a criação de um site com domínio próprio (incluindo o certificado SSL), o gerenciamento e manutenção de perfis nas principais redes sociais (Youtube®, Instagram®, Pinterest®, WhatsApp® etc) direcionados ao seu nicho de mercado (público alvo) e otimização do seu conteúdo para os mecanismos de busca (por exemplo, Google®, Bing® etc).

    O que é considerado SPAM dentro do Marketing Digital Como Funciona?

    1. Promover links forçadamente dentro das Redes Sociais (em grupos, em comentários etc),
    2. Tentar forçar divulgações enviando diversos links para lista de contatos frios,
    3. Enviar e-mails de forma massiva e não solicitada para as pessoas.

    Resumindo, qualquer tentativa de promover algo sem antes ter gerado “engajamento/relacionamento” com aquela pessoa para qual está sendo direcionado a sua publicidade ou propaganda.

    Como Fazer? Marketing Digital Como Funciona, Divulgar Sem Aparecer?

    É possível sim realizar vendas digitais sem precisar criar toda uma “estrutura completa” (sem você aparecer) e obter um bom lucro a médio e longo prazo. Essa modalidade de publicidade denominamos de marketing digital de Afiliados. O seu objetivo principal será promover um produto, ou serviço, como intermediador entre a empresa/fornecedor e o cliente final (público alvo).

    Com certeza você já deve ter ouvido falar em Hotmart®, Monetizze®, Eduzz® etc. Todas elas são empresas que fazem um elo entre um produtor de infoprodutos/serviços com o intermediador (afiliados) que irão realizar toda a divulgação com direcionamento para a página de vendas atraindo um determinado público alvo.

    Nesse quesito muitas pessoas erram, e não consegue fazer a primeira venda, ao tentar “vender” o produto para o cliente final. Pois, esquecem que a função do afiliado é trazer pessoas para a “Página de Vendas” e a função da “página de vendas” é VENDER!

    Parece óbvio, mas faz toda a diferença no Marketing Digital e é imprescindível seguir as etapas de uma venda, a saber:

    1. Despertar o interesse, ou curiosidade, pela oferta do produto/serviço;
    2. Agregar Valor ao Produto/Serviço Apresentando as Vantagens ou Benefícios;
    3. Responder as principais Dúvidas e Objeções;
    4. Utilizar Gatilhos Mentais para “Aquecer” o seu Público gerando Engajamento/Relacionamento;
    5. Expor as Garantias/Benefícios que o possível Cliente terá após a finalização da compra;
    6. Apresentar as Melhores Formas de Pagamento facilitando o entendimento do Consumidor;
    7. Agregar Valor à Venda para que a Finalização da Compra ocorra o quanto antes.

    Saliento que cada pessoa possui momentos de compra diferentes. E, ao abordar um público frio (aquele que você ainda não tem um vínculo, relacionamento ou engajamento) a maioria dessas pessoas não estarão no momento de compra ideal para a finalização do pedido. Portanto, você deve ter uma visão geral sobre a forma como o seu anúncio está chegando ao seu público alvo respeitando sempre as etapas de uma venda. Por isso, você deve sempre focar no seu nicho de mercado, saiba mais o que isso significa dando seguimento na leitura desta postagem.

    O que é Nicho no Marketing Digital?

    Nicho é um termo utilizado para definir um conjunto de pessoas com determinadas características em comum entre elas e que possuam afinidades por determinado assunto ou interesse em um tema específico. Por exemplo, o grupo de pessoas que gostam de cães ou gatos pertencem ao nicho no marketing digital relativo ao tema, ou assunto, PET – criação de animais domésticos para felinos ou cachorros.

    Todavia, essa mesma pessoa que gosta de animais pode estar interessada em temas sobre emagrecimento. Dessa forma, já fazendo parte também do nicho fitness ou cuidados pessoais. Então, fica perceptível que uma mesma pessoa, obviamente, terá diversas características, e interesses, ao longo da vida “fazendo parte” de diferentes nichos no marketing digital. Daí, surge o conceito de “perfil de pessoas” com afinidades ou interesses semelhantes que denominaremos de Persona.

    Definir adequadamente a Persona ideal para ofertar seu produto ou serviço será crucial para a criação de estratégias de marketing digital. Pois, ao saber o perfil de pessoas que poderão interessar em comprar de você ficará mais fácil definir os gatilhos mentais, a melhor copy (copywriting), o seu funil de vendas, a página de conversão, o seu suporte de pós venda e como tornar sua oferta irresistível ao proporcionar uma transformação ou solucionar um dor de seu cliente em potencial.

    O que é Copy?

    Copy é uma abreviação do termo em inglês copywriting que significa escrever um texto publicitário com foco na ação do cliente em potencial. Numa linguagem mais clara, é elaborar um informe de anúncio que convença o leitor a executar algo, como por exemplo, efetuar uma compra, fazer um cadastro etc.

    Para saber se você têm, ou fez, uma boa copy deverá testa-la para mensurar as métricas de conversão e seu poder de convencimento do leitor que está diante daquela copy. O texto tem que ser persuasivo, estimulante e objetivo. Para tanto, existem alguns truques psicológicos chamados de gatilhos mentais.

    São inúmeros gatilhos mentais que prendem a atenção e criam a motivação ideal para ação. Com certeza você já deve ter comprado algo após ser fisgado(a) por um gatilho mental. Vamos enumerar alguns bastante conhecidos e comumente utilizados no mundo do marketing digital, a saber: Escassez, Prova social, Autoridade, Urgência, Novidade, Reciprocidade, Porque, Antecipação etc.

    Dica: Utilize diversos gatilhos mentais que possuem relação com o que pretende vender e sempre use o gatilho mental da Prova Social! Talvez esse seja o gatilho mental mais importante e eficiente de todos. A prova social significa o depoimento verídico de pessoas que já compraram aquele produto, ou serviço, e estão detalhando a sua experiência após adquiri-lo. Afinal, todo mundo gosta de saber se aquele produto funcionou realmente ou se aquele serviço que irá comprar realmente cumpre com o prometido.

    Como Iniciar? Marketing Digital Como Funciona?

    A maior tendência dos próximos anos, sem dúvida alguma, será o marketing digital. Todos os seguimentos do mercado global já entenderam que o ser humano tende a permanecer, cada vez mais, conectado horas e horas no mundo online. E isso significa que o seu cliente em potencial está passando um maior tempo na internet, navegando pelas redes sociais ou pesquisando conteúdos de qualidade pelos buscadores.

    Como todo bom markeiteiro(a), já vai aprendendo que: “Você deve estar no mesmo local onde o seu cliente estar” e, existe também outra máxima da publicidade que diz: “Quem não é visto não é lembrado“. Esses dois princípios básicos do marketing devem ser o seu norte para executar suas campanhas de modo mais eficiente e rentável possível.

    Não é difícil iniciar no marketing digital, mas é preciso dedicação para acumular o conhecimento necessário e encarar de forma profissional na hora de colocar em prática. Muitas pessoas iniciam de forma amadora no marketing digital e logo desistem por não obterem bons resultados à curto prazo.

    Então, se você quer aprender como iniciar no marketing digital comece adquirindo conhecimento, execute-o colocando em prática e não tenha medo de fazer investimentos em bons cursos, ou em comprar trafego pago. Lembrando que você pode iniciar no marketing digital utilizando nossa plataforma gratuita para divulgação de links, banners e vídeos realizando seu cadastro grátis através desse link aqui.

    Como Ganhar Dinheiro com Marketing Digital?

    Primeiro saiba que é possível sim fazer uma monetização lucrativa. E, basicamente, podemos organizar as formas de como ganhar dinheiro com marketing digital em três grandes grupos.

    No primeiro grupo, colocaremos a forma de ganhar dinheiro como intermediário entre o produtor/fornecedor e o cliente final. Nessa metodologia, o(a) marketeiro(a) irá especializar-se em ser gestor de tráfego. Onde deverá aprender utilizar as principais ferramentas de trafego pago através das plataformas do TrafegoParaSite.com.br,  Facebook Ads® e Google Adwords®. Nessa categoria, por exemplo, estão as pessoas que devem comprar trafego pago no instagram ® para divulgar anúncios de produtos da Monetizze®, Hotmart® ou Eduzz®.

    Já no segundo grupo, podemos colocar os desenvolvedores de conteúdo para nichos de mercado específicos. Essa categoria engloba Youtubers, Blogueiro(a)s, Digital Influencer, Gamers, Modelos e Personalidades públicas. Resumidamente, essas pessoas criam conteúdo para gerar engajamento, ou envolvimento, com seus visitantes, seguidores e fãs. A monetização acontece quando promovem anúncios pagos para essa audiência, podendo receber comissões por vendas, por cliques ou um valor único para veicular os anúncios.

    O terceiro grupo engloba as pessoas que profissionalizam-se no marketing digital e criam sua própria estrutura de publicidade online. Aqui estão as referências do mercado, pessoas que criam infoprodutos, perfis nas redes sociais, criam seu site/blog próprios, produzem e desenvolvem seu marketing de conteúdo e gerenciam todo o processo. Desde a criação de engajamento com o público frio, passando pelo funil de vendas, finalização de compra indo até o pós venda.

    O que é PLR Marketing Digital?

    PLR é uma abreviação de um termo em inglês que significa “Private Label Rights” traduzindo para o português seria equivalente a “Direitos de marca própria”. Representa um direito dado ao comprador para poder utilizar ou alterar aquele produto PLR e revender à terceiros. Essa licença também pode ser referenciada como DPE (Direitos Privados de Etiqueta).

    Essa modalidade pode ser bastante lucrativa e economizará seu tempo caso você esteja muito ocupado(a) para produzir um e-book, ou infoproduto, para poder revende-lo. Nesse caso, você dedicará apenas um tempo para edita-lo e criar as estratégias de marketing digital para alcançar seu público alvo.

    Outra forma de obter lucros com licenças PLR é comprando tais infoprodutos para extrair o conteúdo e veicular no seu blog, ou site. Lembre-se sempre de verificar os termos de uso da licença PLR junto ao produtor e se permite a reprodução do conteúdo para você não violar nenhum direito autoral.

    Você também poderá investir no seu blog contratando um(a) Freelancer, geralmente por um preço bastante acessível, para produzir textos de qualidade seguindo critérios de SEO (Search Engine Optimization). Atualmente, já existem até plataformas que possuem catálogos de serviços executados por Freelancers especializados onde você poderá contrata-los por um valor que caiba no seu bolso.

    Por que  Marketing Digital é Importante?

    O marketing digital já movimenta, há alguns anos consecutivos, bilhões de dólares por MÊS em todo o mundo. Não é um modismo que irá passar, é uma tendência mundial indispensável dentro da propaganda e publicidade que já supera veículos tradicionalmente dominantes no segmento do marketing como a televisão e o rádio.

    As relações empresariais entre empresas, produtores e fornecedores com seus clientes têm se fortalecido cada vez mais por meio do engajamento e interações digitais. Está todo mundo interconectado através das redes sociais, sites de notícias, buscadores, blogs, sites de opinião e sites de avaliações com depoimentos de quem já usou tal produto ou determinado serviço.

    Além disso, o poder de alcance, e a capacidade de segmentação, do marketing através da internet é imbatível. Sendo possível, por exemplo, exibir produtos e serviços específicos direcionados apenas ao público alvo interessado nele. Tal façanha é praticamente impossível de ser feita por outros meios.

    E as vantagens do marketing digital não param por aqui. Além das maravilhas supracitadas, a acessibilidade é um grande destaque. Pois, é simples e fácil para qualquer pessoa iniciar no marketing digital. Basta apenas ter interesse, paciência e dedicação para o aprendizado.

    Nem é preciso entender de linguagens específicas de programação, no começo você poderá assistir gratuitamente diversos vídeos relacionados no Youtube® ou acompanhar o conteúdo sobre marketing digital seguindo pessoas que são referências neste assunto através do Instagram®, por exemplo.

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    “Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.” Salmos Capítulo 112, Versículo 03