AVON Pedidos
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“Avon Cosméticos ou simplesmente Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos. Sua história teve início em 1886 quando David McConnell iniciou a Califórnia Perfume Company, em Manhattan, Nova York. O nome Avon, pelo qual ficaria mundialmente conhecida, só surgiu em 1939, inspirado na cidade natal do escritor William Shakespeare, Stratford-upon-Avon. No Brasil ela só apareceu em 1952.” Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Avon_Products
https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page
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• Sobre Avon Pedidos – The Company for Women, Brasil
“No Brasil, a Avon opera desde 1958, comercializando produtos em todo o território nacional. Atualmente, o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas. Possui unidades nos seguintes estados: São Paulo (Fábrica e Centro de Distribuição), Ceará (Centro de Distribuição) e Bahia (Centro de Distribuição). O Centro de Distribuição de São Paulo, em Cabreúva, é o maior da empresa, certificado com o selo Leed Gold, que o qualifica como construção verde.
A Avon, há 130 anos, empenha-se em favor da beleza, da inovação, do otimismo e, sobretudo, das mulheres. A empresa cria e distribui produtos que são vendidos por mais de seis milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro. O portfólio de produtos inclui linhas completas de maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração, por meio de marcas como a Linha Avon de Maquiagem, Renew, Avon Care, Skin-So-Soft e Advance Techniques.
Desde 1886, a Avon é uma das principais empresas que promovem o empoderamento das mulheres. Seu fundador, David H. McConnell, criou a empresa a partir da ideia de que as mulheres poderiam ter uma renda independente “para garantir o próprio bem-estar e felicidade”, em uma época em que apenas 20% das mulheres norte-americanas trabalhavam fora de casa e 34 anos antes delas conquistarem o direito ao voto nos EUA.” Fonte: http://www.avon.com.br/aavon/historia-da-avon
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Curiosidades sobre o Mercado de Cosméticos e Perfumaria AVON
Os produtos de beleza são essenciais para o dia a dia da maioria das pessoas. O mercado de produtos cosméticos e de perfumaria é grande e lucrativo; no entanto, é suscetível à imprensa negativa. As indústrias globais de cosméticos e perfumaria têm muitos desafios éticos e ambientais que precisam ser abordados.
Os mercados globais de cosméticos e perfumaria são divididos em corpo, banho e produtos externos. Os produtos para o corpo incluem maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com o cabelo, lavagem do corpo, perfumes e colônias. Os produtos externos incluem fragrâncias para cabelos e pele, bem como bombas de banho – itens comestíveis usados em banhos.
O mercado global de cosméticos é estimado em cerca de US$ 23 bilhões por ano; no entanto, a indústria está crescendo rapidamente. As vendas de perfumes tiveram um forte crescimento nos últimos anos, com grandes players lançando novos aromas que atraem os consumidores.
Gigantes globais da beleza como a Estee Lauder também têm iniciativas para proteger o meio ambiente, reduzindo o uso de recursos naturais em seus produtos. Os perfumes são componentes essenciais da bolsa de cosméticos de todas as mulheres; grandes marcas lançam novos perfumes a cada poucos meses para manter os consumidores interessados em suas escolhas.
Algumas fragrâncias contêm materiais naturais ou sintéticos, como âmbar ou almíscar, que produzem aromas específicos. Muitas fragrâncias populares contêm uma nota de base – como baunilha ou jasmim – que dão um cheiro a outras notas quando combinadas com outros ingredientes.
A arte de criar belos cosméticos e perfumes é uma indústria por si só; existem escolas que ensinam esse ofício em todo o mundo. No entanto, esse campo pode ser lucrativo se um criador tiver o talento necessário para transformar suas ideias em realidade.
As empresas precisam trabalhar para criar produtos de beleza seguros e eficazes, protegendo o meio ambiente da poluição causada por materiais de embalagem ou processos de fabricação.
O mercado global de cosméticos é grande e lucrativo, mas também suscetível à imprensa negativa em relação a testes de segurança e questões de direitos dos animais.
A beleza é um conceito encontrado em todas as culturas e uma parte essencial de como as pessoas pensam e sentem sobre si mesmas. As tendências globais de beleza ditam quais produtos os consumidores compram e como os aplicam.
As pessoas usam cosméticos para realçar sua beleza natural ou para alterar sua aparência por motivos sociais ou profissionais. Os gastos globais em cosméticos estão aumentando, graças ao crescente mercado de cosméticos de luxo. No entanto, alguns países estão se tornando mais conscientes de seus hábitos de consumo.
As vendas globais no varejo de cosméticos e perfumaria atingiram US$ 99 bilhões em 2017. O mercado global de cosméticos vale bilhões de dólares; a indústria é dominada por marcas super high-end. A China é o maior país produtor e consumidor de cosméticos do mundo.
O mercado chinês é impulsionado por marcas de mercado de massa que vendem produtos a preços acessíveis aos consumidores locais. Os gastos globais com cosméticos estão aumentando; o crescente mercado de cosméticos de luxo reflete os padrões globais de vaidade.
De fato, o consumo global de maquiagem aumentou 5% entre 2013 e 2018. O mercado global de cosméticos compreende 84% de produtos naturais e 16% sintéticos. Países com climas quentes têm mais linhas de cosméticos com temas tropicais – como looks africanos, árabes ou indianos – em comparação com climas frios onde prevalecem os looks escandinavos.
Pessoas de todas as classes socioeconômicas usam cosméticos; no entanto, as mulheres mais ricas têm maior acesso a produtos de beleza devido a seus empregos de alto nível ou status social. Pessoas de países ricos tendem a comprar produtos de beleza de luxo mais caros, como fragrâncias ou linhas de cuidados com a pele CK, devido à maior demanda por suas aplicações.
Essas marcas capitalizam o gosto dos consumidores ricos por fragrâncias exóticas que complementam qualquer visual que estejam tentando alcançar no momento. Consumidores de climas mais frios gravitam em direção a looks naturais que são menos demorados e caros para manter – como linhas claras de cuidados com a pele – em vez de usar fragrâncias exóticas ou cores de maquiagem como os sul-americanos fazem com perfumes ou xamãs incas com penas usadas para cocares adornados com penas cheias de pêlos de gato colhidos de gatos civeta criados em zoológicos — i .
As pessoas usam cosméticos por vários motivos, como melhorar sua beleza natural ou alterar sua aparência para fins sociais, como participar de uma peça escolar ou evento de trabalho. As empresas produzem diferentes tipos de maquiagem de acordo com as tendências de beleza atuais da região, para que as mulheres possam ficar na moda em ocasiões sociais sem antes ter uma sessão de maquiagem profissional.
As empresas estão se expandindo para novos mercados em todo o mundo, reconhecendo que há uma demanda cada vez maior por cosméticos nesses países onde a medicina tradicional usa plantas em vez de drogas em vez de produtos químicos ocidentais em vez de produtos químicos!
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“Quanto a mim, não deixarei de orar por vocês, pois do contrário estaria pecando contra
o Senhor. E eu lhes ensinarei o caminho bom e direito.” I Samuel Capítulo 12 Versículo 23